quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

The world s no longer the same



Abri com ansiedade e muita saudade hoje a minha caixa de mensagens. E me deparei com palavras q. me lembraram do amor q. por mim sentes, ao ver ali teu lindo rosto emoldurado dentro daquela paisagem, desejei ter estado contigo lá e te olhar nos olhos frente a frente. Mas como não pude usufruir contigo esta rica oportunidade me mandaste tua foto esbanjando a tua notória simpatia, conforme vs mesmo previu, somente aumentou mais minha saudade, e no fim de todos os meus afazeres acabou alegrando meu dia. Como é bom ser um dos q. sabe oq. realmente diz o teu sorriso enigmático, como é bom saber oq. se passa dentro do seu coração, como é bom saber q. para ti não apenas mais um cara simpático, e sim aquele poeta q. sabe tocar como ninguém tua vida tua emoção. Concordo contigo q. não é fácil viver sem ter no dia a dia sua presença concordo também que o amor já nos fez prisioneiros da nossa memória, vivemos, sonhamos, idealizamos e sabemos q. não é boa a ausência, pois somente juntos é q. teremos a chance de escrevermos nossa história. Suportamos com muita dignidade os desafios q. nos são propostos vencemos a indiferença dos q. não torcem por nossa felicidade, não nos abatemos com os dias difíceis e a solidão não nos traz desgosto, pois mesmo longe conhecemos um ao outro e sabemos bem qual é a nossa perene verdade. A inspiração q. eu tive no final da noite, registrei pra mais uma vez te demonstrar q. mesmo longe sou teu e do direito de te pertencer não posso abrir mão, desafios nascem pra serem vencidos custe oq. Custar, e ter vs em minha vida é muito mais do q. dizer q. moras em meu coração. D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário