quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Se Estivesse Aqui



Lembra dos momentos que juntos nó vivemos lembra de quando nos conhecemos? sinto saudade daqueles dias em que nós não víamos a hora passar e ninguém sabia e nem podia imaginar quais rumos as nossas vidas iriam tomar, construímos nossa linda história parece ontem que eu te beijei pela última vez que vai ficar pra sempre na memória (na memória) E agora eu estou aqui no mesmo lugar onde tudo começou parado na mesma rua onde você está? (Eu não sei) Gostaria de um dia acordar voltar no tempo, só pra te encontrar pra te levar pros lugares onde eu nunca te levei, não vá por favor não me deixe só aqui sabendo que você não vai mais poder me ouvir, nem ler todo os versos que eu fiz pra ti pensando em nós dois, fica tão difícil colocar em palavras todo amor que tenho nesta simples folha não dá pra esquecer tudo que me disse ali, como na primeira vez que eu me senti tão perto do céu ao seu lado. "Me disseram que a gente nunca esquece um grande amor, dizem que ele fica apenas adormecido dentro de nós. E Por mais que eu tentasse te apagar sei que jamais conseguiria, isso é impossível pra mim. E você ainda vive em meus sonhos mesmo não estado mais aqui. Sei que nada foi em vão, por você eu faria tudo OUTRA VEZ" Demorei pra compreender que só o tempo me faria ver que continuar era o melhor a fazer mesmo com toda dor agora eu sei que éramos jovens demais para poder entender nossos corações e desde então eu não sei mais o caminho de volta pra casa eu não sei, quero apenas que saiba que foi tão lindo tudo que passou sei que quando olhar pra traz, sempre vou lembrar que fui feliz. MEU MUITO PERFEITA ESSA MÚSICA , SEM PALAVRAS CARA. AWN *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário