quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Why so much pain?

Hoje eu acordei de um jeito diferente me sentindo péssima , sentindo dor , coisas que causam essas dores que queria apagar de mim , mais não é tão fácil assim , acho que quando falamos da palavra " dor " nunca é uma das maneiras mais rápidos de se esquecerem . sabe quando acorda e se sente estranha então tenta achar motivos por esta assim , maneiras , mais nunca acha ou então .. você até acha mais não sabe a forma te tirar isso de dentro de você e isso te corrói por dentro , te machuca cada dia mais te trazendo dor e mais dor e só o que te vêm a cabeça , só o que consegue pensar é em querer se matar , em querer queimar isso , essa dor não importa de que maneira seja pra ver se assim finalmente esse troço que esta em você , essa dor insuportável acabe por fim e que você poderá ficar em paz novamente como sempre foi até um certo dia que isso tomou conta de você e hoje em dia não consegue remover mais isso de sua vida , porque você querendo ou não , ela se tornou um pedaço da sua vida dos seus dias por mais que tentar , por mais que se distrair , que queira esquecer , isso sempre atingira você de alguma forma sempre fará que você lembre que ainda há , que ainda existe essa dor dentro do seu peito como se tivesse uma faca cravada nele. Como eu queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo , um pesadelo pelo o qual queria acorda e quando acordasse não sentisse mais essa aperto no coração , não sentiria mais tanta dor insuportável como essas que ando sentindo. Eu não tenho mais animo pra sair , não tenho mais animo pra ir a festa como eu era a meses atrás , essa dor me dominou de uma forma incrível de uma forma que nem eu mesmo consigo mais enfrenta-lá , como eu queria ter minha vida de volta , voltar a ser a menina que acordava de bom humor , que já acordava com um sorriso no rosto , disposta a enfrente Deus e o mundo sempre de cabeça erguida .. eu sinto falta desses tempos sinto falta de mim mesma agora só o que me sinto é vazia , com um vazio enorme dentro de mim , me sinto sozinha como se não houvesse mais nada nem pai e mãe , tias e tios , primos , nem irmãos , até muito menos amigos. apenas EU e ninguém mais EU e a DOR que há em mim , dentro de mim. Eu espero que um dia eu consiga derrotar isso , derrotar uma dor INSUPORTÁVEL , arrancar ela de mim que não aguento mais todo dia chorar pelos cantos , me trancar no quarto e não querer sair mais dali pra nada. eu já tentei da um ponto final nisso mais quanto mais eu vivo com essa atormentação parece que não existe fim nisso , apenas começo. mais o fim ? Eu acho que nunca terá , nunca irei encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário