segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hate that i love you


Como isso foi acontecer ? Aonde eu estou com a cabeça ? Preciso de remédios ? É uma paranóia ? São tantas perguntas e eu me sinto infeliz por não conseguir dizer que eu não tenho uma resposta pra isso . Por que você ? Logo você ? O garoto que eu odiava , o garoto que fazia as piadas mais sem graças , mas que eu confesso: muita das vezes me fazia rir . Seu nome parece um hino no meu caderno , sua voz soa como um eco em minha consciência . Minha vontade ? De gritar ao mundo inteiro que eu te amo , e que eu odeio isso . Mas meu Deus , por que ? Essa pergunta martela meu cérebro de forma atormentadora . Minhas amigas já começaram a desconfiar , ninguém sabe o motivo de eu parecer uma palhaça quando estou na sua frente . É confuso , é secreto , é sinistro . Mas é o amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário