segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desde que

Comecei a teclar com você minha vida nunca mais foi a mesma. Mesmo sem conhecê-lo sua companhia me faz bem. você é o meu amor virtual. E não consigo mais ficar um dia sem ter você. O Amor virtual tem nuances diferentes. As pessoas se aproximam por causa das afinidades. Gostam do jeito de escrever da outra , percebem que têm os mesmos gostos. Depois , vem os estímulos visuais, através da troca de fotos. Seguem os telefonemas e talvez , os encontros. Daí , pode acontecer um grande amor ou um grande desastre ! O meu eu posso dizer que foi um grande amor , o amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar , o mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar , o amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. A historia de uma menina que se apaixonou por um menino da internet e no fim ela descobriu que ele era tudo o que ela imaginava que ele seria . Eu Te Amo ç9'

Nenhum comentário:

Postar um comentário