sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E quando todas as luzes se apagam


Eu posso estar feliz só por um momento, é quando todos vão dormir que eu revivo momentos em que eu estive ao seu lado, relembrando todos os toques, todos os beijos, as caricias ou só as conversar. Transporto-me para um mundo de sonho, onde tudo que acontece é fruto do que eu quero e lá eu penso em como você ainda é meu e como ainda formamos um só. Na dimensão do sonho, é onde eu te encontro e toco os seus lábios com os meus, podendo despertar o mais belo sentimento. Só lá, onde ninguém mais toca, onde ninguém mais é capaz de destruir e por alguns belos segundos, eu posso sorrir e ver o quanto de mim ainda existe em você. É por esses pequenos momentos, que eu entendo porque tudo se tornou tão imenso, é pensando com todo o coração que eu consigo decifrar essa pegadinha do destino. Foi ele quem uniu e ele tem força pra separar. Basta querermos voltar ao passado e trazer o destino ao nosso favor, vem eu ainda quero tanto tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário